Ryan Reynolds é um dos grandes atores de Hollywood. Ele já passou por diversos gêneros de filmes em toda sua carreira, mas parece ter encontrado sua praia nos filmes de comédia e ação. Seu filme mais conhecido, certamente, é Deadpool (2016), que deu outra cara para o sub-gênero dos super-heróis. Muitos acreditavam que esse seria o filme preferido do ator, mas, ao que tudo indica, não é.
O ator, em seu perfil do Twitter, revelou que, ao contrário do que muitos acreditam, Free Guy: Assumindo o Controle, foi o filme que ele mais gostou em toda sua carreira. Para quem não sabe, esse será o próximo do ator que envolve os gêneros comédia e ação. Confira o tweet:
Love this #FreeGuy cover by @totalfilm. It"s my all time favorite film I"ve ever done. Just an absolute fastball of joy. #JodieComer
pic.twitter.com/WH1uUnUeKI — Ryan Reynolds (@VancityReynolds) April 28, 2020
Free Guy: Assumindo o Controle é dirigido por Shaw Levy (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba e Gigantes de Aço), e protagonizado por Ryan Reynolds. Em suma, o filme se passa dentro de um jogo, onde Ryan vive um personagem chamado Guy (Cara). Guy é apenas o caixa de banco do jogo, o que o torna um NPC. Entretanto, tudo muda quando ele percebe isso e assume o controle de suas ações. O grande problema é que o jogo é completamente brutal e seus jogadores são bastante imprevisíveis.
Free Guy: Assumindo o Controle tem data para estrear noa EUA no dia 11 de dezembro de 2020.
Ryan Reynolds e os filmes de super-heróis
Ryan Reynolds, certamente, é o ator que mais participou de filmes de super-heróis com diferentes personagens. Tudo começou lá em 2009 com o lançamento do filme X-Men Origens: Wolverine. O ator interpretava Wade Wilson, um militar que futuramente se transformaria no famoso Deadpool. Entretanto, o Deadpool daquele filme é uma das coisas mais estranhas que o cinema já viu. Alguns fãs de X-Men têm pesadelos até hoje com o longa.
Quando ele acreditou que as coisas não poderiam piorar, Ryan aceitou ser Hal Jordan em Lanterna Verde (2011). Como todos sabem, o filme é terrível, principalmente quando lembramos dos efeitos especiais. Para muitos, esse seria o fim de sua carreira em filmes de super-heróis, mas ele resolveu tentar mais uma vez.
Deadpool (2016), que teve muita influência do ator, foi um dos maiores sucessos de todos os tempos. O filme ainda fez uma grande bilheteria, mesmo sendo para maiores de 18 anos. Ele até ganhou uma sequência, Deadpool 2 (2018). Ainda não se sabe o futuro do personagem nos cinemas, mas muitos esperam que ele retorne, de preferência longe do MCU.
Enfim, o que achou dessa nova revelação do ator? Qual é o seu personagem preferido? Comenta aí e compartilha com todo mundo.
Essa matéria Ryan Reynolds revela qual foi o filme que mais gostou de fazer foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.
Fatos Desconhecidos