Assédio e estupro: Influencer promete revelar bastidores da política paraense

"Fui estuprada por um Presidente Municipal de Partido em seu gabinete"

Assédio e estupro: Influencer promete revelar bastidores da política paraense

"O doce Veneno do escorpião" foi o livro publicado em 2005 que deu origem ao filme "Bruna Surfistinha". O romance auto-biográfico que contava a história da ex-garota de programa Raquel Pacheco, na época, deixou muitos marmanjos, políticos e figurões que frequentavam o "AP" da moça, de orelha em pé, pois temiam ser retratadas no livro.

Do cabaré para os bastidores da política paraense, um relato de outra "Bruna", promete virar livro. E pelo jeito, também vai deixar muita gente de queixo caído e com o c* na mão, tal qual o livro da surfistinha. Trata-se da influencer digital, Bruna Lorrane, que já integrou o governo do ex-prefeito tucano, Zenaldo Coutinho, e do ex-governador, Simão Jatene.

A influencer, mulher trans, usou suas redes sociais na manhã deste sábado, 05, para fazer um desabafo e ao mesmo tempo uma promessa de revelação bombástica: pretende, com ajuda de um escritor, fazer sua história se tornar um romance.

O livro que, segundo Bruna, por ora se chamará "Nos bastidores da política paraense", vai, todavia, relatar coisas terríveis que aconteceram com ela e sua relação com os políticos do Pará e ao mesmo tempo colocar "fogo no parquinho", porque promete dar nome aos bois.

"Assédio e até mesmo estupro. Vou contar tudo que aconteceu. Por quais fui assediada, Por qual presidente Municipal de Partido fui estuprada em seu Gabinete", declarou Bruna.

Além disso, Bruna prometeu contar "quem realmente são as pessoas por trás e pela frente das câmeras" nos bastidores da política. O que será que virá por ai?

De quem será que a influencer está se referindo? Hummm, pelo jeito muita gente não vai dormir hoje, senão por medo, ao menos por pura curiosidade.