Companhia irá operar dois voos diários entre as cidades. De acordo com a Azul, a operação será cumprida por uma aeronave que tem capacidade para nove clientes. De acordo com a Azul, a operação será cumprida por uma aeronave que tem capacidade para nove clientes.
José Fernando Ogura/ANPr
A Azul Linha Aéreas volta a oferecer voos entre Belém e Altamira, a partir da próxima quarta-feira (22). A companhia informou que adicionou voos diretos em algumas de suas rotas e está retomando a operação em outras por todo Brasil. A quantidade de voos diminuiu com a implantação das medidas de isolamento social para combater o novo coronavírus.
Os destinos terão dois voos diários entre eles. De acordo com a Azul, a operação será cumprida por uma aeronave que tem capacidade para nove clientes. O avião utilizado é um turboélice monomotor modelo Cessna Gran Caravan.
A companhia ainda ressalta que a inclusão do voo volta a conectar Altamira com o restante do país. Com a retomada da operação, fica permitido o transporte de cargas importantes, como as de medicamentos e equipamentos de proteção individual, assim como o de profissionais da saúde e clientes.