Família Real

Separação


Diana Princesa de Gales

"O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, concederam uma longa entrevista, exibida no último domingo (7), à apresentadora de TV Oprah Winfrey. Depois de muito tempo longe dos holofotes, o casal voltou a falar com a imprensa para contar sobre o relacionamento conturbado com a família real. Racismo, abandono e saúde mental fragilizada foram abordados na conversa com Ophah".

Por outro lado, é impossível não lembrar da Princesa Diana, mãe de Harry. Os mesmos problemas, escândalos e opressão. Ela faleceu em 31 de agosto de 1997.

Apesar do tempo, nada apaga as sombras que, volta e meia, escurecem o brilho de uma família que, de Real, fica somente as semelhanças com outras tantas que vivem os mesmos dilemas.

Harry, tem o exemplo da mãe que sofreu, foi traída e acabou num trágico acidente. Fato esse, que ele não quer para sua esposa. Então, o melhor mesmo é abrir mão dos títulos, realeza e deixar de ser escravo dum sistema que aparentemente é Belo e vislumbrante, mas na verdade é podre como tantos outros sistemas de nossa sociedade.