Entrevista com Crysia Lima

Beleza

Crysia Lima

Crysia Lima



Eu conheci Crysia Lima em 2016, na redação do Jornal de Ananindeua. De lá até os dias atuais a amizade se fortaleceu.

Crysia iniciou a carreira nas passarelas com 10 anos de idade. Em 2014, começaram as conquistas como Rainha Tuna Luso, e em 2016, já contava com 52 títulos. Agora em 2021, é computado ao currículo nada mais que 83 premiações.

Crysia quer ser vista como uma mulher negra e acima de tudo guerreira que vai a luta por seus direitos e objetivos; que gosta de falar, mas sabe ouvir e principalmente desculpar-se quando necessário e perdoar é uma virtude.

Ao contrário do que muitos especulam, a vida de modelo não é feita somente de glamour. Roupas caras, festas, fama e dinheiro são apenas alguns aspectos da profissão. Há também o outro lado, no qual se faz necessário características como disciplina, persistência, inteligência e, principalmente, paciência.

Pode-se afirmar que a persistência faz parte da carreira de Crysia. A última conquista foi a participação no clip de um comercial em uma das maiores redes de supermercados do Pará. Marcas registradas que são frutos de muito trabalho e principalmente paciência.

Apesar do sucesso nas passarelas, Crysia tem o sonho de se formar em Direito com a perspectiva de se tornar uma Delegada Federal.

Dessa forma, o sucesso acontece para aqueles que tem visão futurista e não só isso; que lutam sempre e nunca desistem; e nesse momento, aproveitando a oportunidade para parabenizar essa jovem modelo por essa data especial, 02/06/2021. Parabéns por seu aniversário.