Cuidem de suas próprias vidas

Vida

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

"No Fantástico deste domingo (9), o médico Thales Bretas deu entrevista exclusiva à repórter Renata Capucci. O marido do ator Paulo Gustavo recebeu Capucci na tarde de sábado. Falou sobre como eles se conheceram, o início do relacionamento, a criação dos filhos e os dias difíceis ao lado de Paulo Gustavo no hospital. 'A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida".

Existe uma necessidade das pessoas de darem suas opiniões e de se expressarem. É fato. Porém, também é verdade que se precisa respeitar o ser humano seja ele quem for.

Às vezes, pensamos que somos os detentores da verdade e que isso nos dá o direito de avaliarmos o que é certo ou errado na vida do outro.

A bíblia como regra de fé, mostra o que deve ser ou não praticado pelo homem. No entanto, a mesma escritura fala sobre "amar o próximo". Nesse quesito, em muitos momentos nos tornamos abomináveis diante de Deus; pertencer a uma religião, não garante salvação. Só Deus conhece de uma maneira profunda todas as coisas. Ele é o juíz e não o homem.


https://www.facebook.com/groups/blogueirosdobrasil5/?ref=share