Creche

Santa Catarina


Era um dia como outro qualquer, porém, uma nuvem negra pairava sobre aquele lugar. Uma chacina praticada por um rapaz de 18 anos, na cidade de Saudades em Santa Catarina. Ele invadiu a Creche e com um facão cometeu os crimes.

Vítimas

Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses foram as vítimas fatais.

Além das crianças foram mortas também a professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos e a agente educacional Mirla Renner, 20 anos.

Fato semelhante, aconteceu em 07 de abril de 2011, na Escola Tasso da Silveira, localizada em Realengo no Rio de Janeiro https://www.opiniaoeversos.com/2011/04/13-mortos-e-22-feridos-no-rio-de.html?m=1

O caso mais recente aconteceu em Suzano, São Paulo no dia 13 de março de 2019. É importante ressaltar que já contamos com 09 casos de ataques contra escolas. O que era apenas visto em outros países, agora vivenciamos o drama ao vivo. Sinal de alerta ligado. Não se sabe de onde virá o próximo.