Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Entretenimento

7 atores e atrizes que foram de demitidos por motivos inusitados


Ao invés deKatherine Heigl, a atrizAnne Hathaway é quem deveria ter contracenado com Seth Rogen em "Ligeiramente Grávidos", de 2007. Contudo, a atriz acabou sendo demitida. Isso porque, ela discordava do diretor na cena de parto do filme. E, sabendo de como a história saiu no final, podemos imaginar que ela tinha uma visão menos apelativa, do que a que fora pensada pelo diretor, Judd Apatow.

2 – Chloë Grace Moretz, em "Bolt, O Supercão" (2008)

Quando tinha apenas 11 anos,Chloë Grace Moretz emprestou sua voz para Penny, a dona de Bolt, no filme "Bolt, O Supercão". Entretanto, depois de gravar todas as falas da personagem, o estúdio achou que sua voz parecia muito jovem. Por isso, Miley Cyrus foi contratada e regravou todas as falas que foram para o filme.

3 –Eric Stoltz, em "De Volta Para o Futuro" (1985)

Depois de cinco semanas de filmagens,Robert Zemeckis, diretor de "De Volta Para o Futuro", decidiu conversar com o produtor do filme, Steven Spielberg. Assim, o diretor explicou que o protagonista do filme, Eric Stoltz, não tinha a pegada de humor que ele queria. Mesmo relutante com a ideia, Spielberg confiou no diretor e um novo protagonista foi escolhido. Desse modo, o papel de Marty McFly foi dado aMichael J. Fox e o filme conseguiu a cara que conhecemos hoje.

4 –James Purefoy, em "V de Vingança"

Antes deHugo Weaving assumir o papel de "V" no filme,James Purefoy já havia gravado "V de Vingança" por seis semanas. Dessa forma, segundo Purefoy, ele teria saído do filme porque o filme estava se distanciando muito da obra original, escrita por Alan Moore. Mas, segundo rumores, ele teria deixado o papel porque não concordava com o fato de ter que esconder o rosto durante todo o filme. De todo modo, no corte final, ainda é possível encontrar trechos da atuação de Purefoy, mas que foram redublados por Weaving.

5 –Thomas Gibson, em "Criminal Minds"

"Criminal Minds" é uma série que estreou em 2005 e seguiu até o ano de 2016,Thomas Gibson continuou no papel de Aaron Hotchner. Contudo, após uma briga no set, ele foi demitido do papel. De acordo com a história oficial, o ator teria tido um problema com uma das falas de seu personagem. Por isso, ele decidiu mudar a cena com um produtor, mas a sugestão não foi bem-vinda. Depois disso, a confusão foi iniciada e Gibson acabou deixando a série depois de mais de 10 anos no papel.

6 –Samantha Morton, em "Ela"

Durante a pós-produção do filme "Ela", o diretor, Spike Jonze, percebeu que a atrizSamantha Morton não era a melhor escolha para o papel. Assim, como ela interpretava a voz da inteligência artificial, não foi muito difícil substituí-la porScarlett Johansson. Assim, a mudança aconteceu sem maiores problemas ou confusões entre as atrizes.

7 –Ryan Gosling, em "Um Olhar do Paraíso"

Em "Um Olhar do Paraíso", Ryan Gosling deveria interpretar Jack Solomon. No entanto, ele foi demitido de uma forma chocante. Isso porque, o diretor, Peter Jackson, descobriu que o ator havia engordado 27 quilos para o papel. Segundo Gosling, é assim que ele havia imaginado o personagem, com 95 quilos. Contudo, para Peter Jackson, esse foi um sinal de desleixo e apenas mostrou que o ator não estava interessado no papel. Depois disso, o papel ficou comMark Wahlberg.

Essa matéria 7 atores e atrizes que foram de demitidos por motivos inusitados foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Fatos Desconhecidos

Entretenimento Alan Moore Anne Hathaway Chloë Grace Moretz Hollywood Mídia Ryan Gosling Scarlett Johansson Série Steven Spielberg

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!