Televisão

Lea Michele se desculpa após atriz da série Glee acusá-la de racismo

Imagem de destaque da notícia

"Peço desculpas por meu comportamento ou por qualquer dor que eu tenha causado. Todos nós podemos crescer e mudar e eu definitivamente tenho usado os últimos meses para refletir sobre minhas falhas", escreveu a atriz, após afirmar não se lembrar de ter agido conforme as acusações de Samantha. "Mas esse não é exatamente o ponto. O que importa é que eu claramente agi de uma maneira que machucou outra pessoa", completou. Além de racismo, a atriz também acusou Michele de fazer da sua estreia na TV "um inferno".

Mais sobre o assunto
lea michele glee

Samantha Marie Ware e Lea Michele Reprodução/ Instagram

lea michele

Lea Michele Instagram/Reprodução

0

Nesta terça-feira (2/6), Lea Michele postou em seu Twitter uma homenagem ao ex-segurança George Floyd, asfixiado por um policial nos Estados Unidos.

"George Floyd não merecia isso. Este não foi um caso isolado e isso deve acabar #VidasNegrasImportam", escreveu Lea. Samantha, que fazia o papel de Jane Hayward na última temporada da série, compartilhou a publicação e disparou contra a cantora.

"[Rindo muito]. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?!?!? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, "cagaria na minha peruca!", entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood", escreveu Samantha.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis