Nicolas Aujula também disse que a Terra se vingará da Humanidade por queimar combustíveis fósseis e destruí-la continuamente
Um vidente inglês que afirma ter previsto com precisão a pandemia de Covid-19 e a vitória de Donald Trump nas urnas revelou que 2025 será "um ano em que há falta de compaixão no mundo". Nicolas Aujula, que também é hipnoterapeuta baseado em Londres (Inglaterra), alertou que "veremos atos horríveis de maldade humana e violência uns contra os outros em nome da religião e do nacionalismo". Como resultado disso, prosseguiu ele, a Terceira Guerra Mundial deve eclodir no meio do ano. Outros videntes, como o indiano Kushal Kumar e o brasileiro Athos Salomé, haviam previsto que o conflito deveria se desenrolar em 2024.
"Na virada para 2024, previ que Trump venceria a eleição dos EUA", afirmou o vidente de 38 anos ao "Daily Mail". "Minhas visões não podem ser controladas", acrescentou Aujula, que cravou que o republicano terá um "ano de sucesso".
Ele também disse que a Terra se vingará da Humanidade por queimar combustíveis fósseis e destruí-la continuamente.
Aujula afirmou, ainda, que 2025 trará "grandes vitórias" nos esportes femininos, que "receberão mais atenção e serão levados a sério".
O inglês acredita que trabalhadores também receberão mais respeito neste ano:
"Vejo que haverá maior transparência salarial no local de trabalho para que os funcionários possam ver ou verificar o que as pessoas ganham para criar justiça."
Aujula também compartilhou que este ano trará um "ressurgimento de valores tradicionais" junto com avanços científicos, como "criar órgãos em laboratórios".
O vidente também fez previsões para celebridades.
"Katy Perry terá problemas conjugais em 2025", afirmou.
Fonte: Extra