Adriana Müller, esposa de Lincoln, ex-Bragantino, desabafou sobre o episódio
Adriana Müller, esposa do jogador Lincoln Henrique, ex-Bragantino, foi vítima de um ataque violento em Portugal. A influenciadora, que estava de férias com a família, alega ter sido agredida fisicamente, na frente dos filhos, e ofendida por conta de sua nacionalidade. O caso aconteceu na cidade do Porto, na última quinta-feira (2).
De acordo com o relato de Adriana à revista "Quem", o crime aconteceu no estacionamento de uma academia.
"Estávamos apenas tentando estacionar e, de repente, uma mulher começou a gritar e a nos ofender. Eu pedi desculpas, explicando que era nossa primeira vez na área e expliquei que estávamos seguindo o Waze. Mas ela não parava de gritar e, em um momento de desespero, ela disse: 'volta para teu país, porque vocês vêm aqui fazer asneira!", relatou a influenciadora.
Ainda na conversa, Adriana contou que, além dos dois filhos pequenos, estava acompanhada da nora, que também foi testemunha da agressão e tentou registrar o ocorrido em vídeo, mas foi intimidada pela agressora.
"Ela disse que me arrastaria pelos cabelos para o meu país, me agredindo fisicamente. Ainda estou com as marcas das agressões e já fiz o registro de ocorrência. Isso é um reflexo de um problema maior que estamos enfrentando. Não podemos permitir que a xenofobia e a violência se tornem normais", disse a mulher do atleta.
(Foto:Reprodução/Instagram)