Polícia Civil dá ordem de prisão, assassino reage e leva a pior em Marabá

O roubo ao hotel √© parte de uma s√©rie de investigações em curso no n√ļcleo São F√©lix, em Marab√°.

Polícia Civil dá ordem de prisão, assassino reage e leva a pior em Marabá


Uma operação policial na cidade de Marab√° resultou na prisão de Angeliel Saraiva Amaro, suspeito de envolvimento em um roubo a um hotel no bairro São F√©lix. Durante o assalto, foram roubados um carro e outros pertences dos hóspedes. Al√©m disso, Angeliel possu√≠a um mandado de prisão em aberto por homic√≠dio, expedido pela Vara Criminal de São F√©lix do Xingu.

A abordagem policial ocorreu na Rua Cuiab√°, no bairro Novo Horizonte. Durante a ação, Angeliel reagiu, iniciando uma troca de tiros com os policiais. Ele foi atingido e imediatamente socorrido, sendo levado para o Hospital Municipal de Marab√° (HMM), onde passou por cirurgia.

O roubo ao hotel √© parte de uma s√©rie de investigações em curso no n√ļcleo São F√©lix, em Marab√°. A operação foi coordenada pelas forças de segurança locais em parceria com a comarca de São F√©lix do Xingu. As pol√≠cia destacou a importância dessa prisão para o combate ao crime na região e esperam que a ação contribua para a redução da criminalidade,

Angeliel ser√° investigado tanto pelo assalto ao hotel quanto pelo homic√≠dio, e as autoridades competentes continuarão acompanhando seu estado de sa√ļde e os desdobramentos do caso, para que as causas legais sejam aplicadas.


(Portal Debate)