Adolescentes que estão desaparecidas desde o último domingo (2), fugiram de abrigo

As autoridades, incluindo a Pol√≠cia Civil e a Guarda Municipal (GMB), estão investigando o caso e buscando pistas do paradeiro das adolescentes.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O desaparecimento de tr√™s adolescentes, Adrielly Camila dos Santos (17 anos), Manuelly dos Santos (13 anos) e Evelin Micaela da Silva (13 anos), no Complexo do Ver-o-Rio em Bel√©m, no √ļltimo domingo (2), toma novos rumos com a informação de que as jovens fugiram de um abrigo da Fundação Papa João XXIII (Funpapa).

Segundo a Pol√≠cia Civil, as adolescentes sa√≠ram do espaço de acolhimento por conta própria, levantando questionamentos sobre as circunstâncias da fuga. A Funpapa, por sua vez, afirma ter seguido os protocolos e comunicado o desaparecimento ao sistema de justiça e aos órgãos de segurança p√ļblica.

As autoridades, incluindo a Pol√≠cia Civil e a Guarda Municipal (GMB), estão investigando o caso e buscando pistas do paradeiro das adolescentes. Imagens do circuito de monitoramento do Complexo do Ver-o-Rio estão sendo analisadas pelo Sistema Integrado de Videomonitoramento (SIM) da GMB, na esperança de encontrar pistas que ajudem na localização das jovens.

As fam√≠lias das adolescentes estão desesperadas por not√≠cias e pedem ajuda da população para encontr√°-las. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Adrielly, Manuelly e Evelin deve ser repassada à pol√≠cia.