DESAPARECIDAS

Adolescentes que estão desaparecidas desde o último domingo (2), fugiram de abrigo

As autoridades, incluindo a Polícia Civil e a Guarda Municipal (GMB), estão investigando o caso e buscando pistas do paradeiro das adolescentes.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O desaparecimento de três adolescentes, Adrielly Camila dos Santos (17 anos), Manuelly dos Santos (13 anos) e Evelin Micaela da Silva (13 anos), no Complexo do Ver-o-Rio em Belém, no último domingo (2), toma novos rumos com a informação de que as jovens fugiram de um abrigo da Fundação Papa João XXIII (Funpapa).

Segundo a Polícia Civil, as adolescentes saíram do espaço de acolhimento por conta própria, levantando questionamentos sobre as circunstâncias da fuga. A Funpapa, por sua vez, afirma ter seguido os protocolos e comunicado o desaparecimento ao sistema de justiça e aos órgãos de segurança pública.

As autoridades, incluindo a Polícia Civil e a Guarda Municipal (GMB), estão investigando o caso e buscando pistas do paradeiro das adolescentes. Imagens do circuito de monitoramento do Complexo do Ver-o-Rio estão sendo analisadas pelo Sistema Integrado de Videomonitoramento (SIM) da GMB, na esperança de encontrar pistas que ajudem na localização das jovens.

As famílias das adolescentes estão desesperadas por notícias e pedem ajuda da população para encontrá-las. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Adrielly, Manuelly e Evelin deve ser repassada à polícia.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis