Tragédia em Parauapebas: Empresário tira a vida após atirar na esposa

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de meia-noite e meia, na casa do casal, localizada no Bairro Parque dos Carajás.

Tragédia em Parauapebas: Empresário tira a vida após atirar na esposa

O empres√°rio Westony Freitas de Mendonça, dono de um dos restaurantes mais conhecidos da cidade de Parauapebas- Pa, faleceu na madrugada desta quinta-feira (6). Westony atirou duas vezes contra sua esposa, Odete Campos Felix, e depois tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

De acordo com a Pol√≠cia Militar, o crime ocorreu por volta de meia-noite e meia, na casa do casal, localizada no Bairro Parque dos Caraj√°s. A motivação para o crime ainda √© desconhecida, mas a Pol√≠cia Civil investiga a possibilidade de que Westony estivesse sofrendo de um "quadro depressivo".

Mesmo ferida pelos disparos, Odete Campos Felix conseguiu enviar uma mensagem de WhatsApp pedindo socorro ao seu irmão. Ao chegar na casa, o irmão da v√≠tima acionou a Pol√≠cia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu). Odete foi levada para um hospital da cidade e permanece internada. Seu estado de sa√ļde ainda não foi divulgado.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) est√° respons√°vel pela investigação do crime. O diretor da 20¬™ Seccional Urbana de Pol√≠cia Civil de Parauapebas, delegado Erivaldo Campelo, afirmou que as investigações estão em andamento para apurar todas as circunstâncias do caso.