Após sustos com o trio, Ivete Sangalo chora e diz que Carnaval 2024 pode ser seu último

O momento foi registrado por fãs e compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (12)

A cantora disse aos fãs que essa pode ser sua despedida do carnaval (Reprodução/Redes sociais)

A cantora disse aos fãs que essa pode ser sua despedida do carnaval (Reprodução/Redes sociais)

Na noite desta segunda-feira (12), a cantora Ivete Sangalo desabafou, em cima do trio, emocionada após enfrentar situações inesperadas durante o desfile do Bloco Coruja no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Em meio à comoção, Ivete chegou a questionar se esse momento não seria uma espécie de despedida.


"Sinto que talvez hoje seja a nossa despedida do Coruja. Eu sou a cantora de vocês. Não sou alguém que simplesmente sobe no trio e ignora tudo. Não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Quero que vocês tenham uma experiência linda - e nós temos. Ontem tudo foi maravilhoso. Não quero essa angústia", disse Ivete.

O momento foi compartilhado nas redes sociais por diversos fãs, revelando a intensidade do momento. Em um momento particular, a cantora mencionou um incidente envolvendo um indivíduo tentando puxar uma vaia. "Fique à vontade, também. Quero ser democrática", disse ela, antes de explicar os contratempos ocorridos na sexta-feira (10), que resultaram em um atraso de mais de quatro horas.