Milton Cunha comenta infância em Belém

Conhecido por sua participação como comentarista do carnaval na TV Globo, Milton Cunha revelou como foi sua inf√Ęncia em Bel√©m, cidade onde nasceu e viveu com os pais.

Milton Cunha é paraense e conta como foi sua infância em Belém | Divulgação/Berg Silva

Milton Cunha é paraense e conta como foi sua infância em Belém | Divulgação/Berg Silva

Milton Cunha √© uma das figuras mais emblem√°ticas do carnaval. Conhecido por suas participações nas transmissões dos desfiles das escolas de samba na TV Globo, ele foi entrevistado pelo portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, e revelou detalhes sobre sua inf√Ęncia em Bel√©m, onde nasceu e cresceu.

Durante seus primeiros anos de vida, Milton contou que sofreu muito na inf√Ęncia por ser uma "criança viada" e, como consequ√™ncia, vivenciou o preconceito dentro de casa, com os pr√≥prios pais. Isso fez com que ele se mudasse para o Rio de Janeiro para correr atr√°s do sonho que tinha, apesar das dificuldades que enfrentou.

Sobre seus 11 anos participando da transmissão do carnaval do Rio de Janeiro na TV Globo, Milton Cunha exp√īs sua "f√≥rmula do sucesso". Olha, acho que sou √ļnico. √önico no sentido de que desde que era criança eu falava desse jeito. Sempre fui assim, nunca mudei. Todo mundo hoje imita minha voz, minhas palavras, minhas expressões, os termos que uso, mas sei que para mim deu certo por isso. Eu sou natural", comentou.