Prefeitura de Belém abre PSS para Educação

Prefeitura de Bel√©m publicou o edital para realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) na Secretaria Municipal de Educação (Semec). O munic√≠pio dispõe de 1.530 vagas com sal√°rios de at√© R$ 7.293. As inscrições vão somente at√© esta terça-feira (30).

Veja os detalhes do edital do concurso da Semec, divulgado pela Prefeitura de Belém | Reprodução/Agência Belém

Veja os detalhes do edital do concurso da Semec, divulgado pela Prefeitura de Belém | Reprodução/Agência Belém

Muitos profissionais e demais pessoas sem formação de ensino superior buscam nos concursos p√ļblicos uma oportunidade de conquistar estabilidade e emprego com boa remuneração. Para tanto, √© necess√°rio estar sempre atento aos editais que são publicados.

Entre as novidades em concursos p√ļblicos no Par√° para 2024, a Prefeitura de Bel√©m anunciou nesta segunda-feira (29) o lançamento do edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 1.530 profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).

De acordo com o edital, as oportunidades contemplam diversos níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior, incluindo vagas para o Grupo Magistério da SEMEC.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições no site da Prefeitura de Bel√©m, nos dias 29 e 30 de janeiro, seguindo as orientações detalhadas no edital. O resultado final do PSS ser√° divulgado no site em 7 de fevereiro.

Para acessar o edital, clique aqui para fazer o download.