Operação "Truque de Mestre

Boate da influenciadora Noelle Araújo volta a funcionar após operação da PC

Segundo a investigação da Polícia Civil, Noelle Araújo movimentou R$ 23 milhões em três meses e as investigações também apontam que ela está envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro através da sua boate.

Reprodução
Reprodução
A casa de entretenimento adulto, da influenciadora Noelle Araújo, anunciou que está funcionando normalmente nesta terça-feira, 19, após a Operação "Truque de Mestre", realizada pela Polícia Civil.

"Em contrapartida as notícias repassadas nos últimos dias, estamos informando que abriremos nosso estabelecimento normalmente, aqui na Palazzo geramos empregos e sustentamos famílias, não nos envolvemos com casos de lavagem de dinheiro, e o que for de esclarecimento por parte da Noelle será resolvido perante a justiça", informou o estabelecimento.


Segundo a investigação da Polícia Civil, Noelle Araújo movimentou R$ 23 milhões em três meses e as investigações também apontam que ela está envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro através da sua boate.

A influenciadora se entregou na manhã desta terça-feira, 19, à polícia, por volta das 10h30, na Seccional do Comércio, em Belém. Desde a segunda-feira, 18, quando a operação foi deflagrada, Noelle Maria de Araújo Lopes foi considerada foragida.

Fonte: Roma News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis