Prisão

Polícia prende suspeito de matar homem em cemitério no dia de finados em Marapanim

Denilson da Silva Souza morreu após uma discussão no cemitério de Marapanim, após discutir com outro homem que foi preso na última sexta-feira (03)

Denilson teria ido visitar o túmulo de um irmão morto no dia de finados | (Reprodução)
Denilson teria ido visitar o túmulo de um irmão morto no dia de finados | (Reprodução)

Polícia Civil do Pará prendeu o homem suspeito de matar a facadas outro homem no cemitério de Marapanim, no nordeste do estado, na última sexta-feira (03). A vítima, identificada como Denilson da Silva Souza, foi morta durante uma discussão no Dia de Finados, no dia anterior.

Segundo informações da polícia, Denilson da Silva Souza estava no cemitério para visitar o túmulo de um irmão falecido quando se envolveu em uma discussão com um homem não identificado. O desentendimento entre os dois terminou em um ataque com uma faca que resultou na morte de Denilson, atingido no peito.

Testemunhas relataram que o agressor fugiu imediatamente após o crime, deixando a vítima sem vida no interior do cemitério.

A Polícia Civil (PC) iniciou uma investigação para esclarecer os detalhes do caso e identificar o responsável pelo homicídio. As autoridades confirmaram a prisão do suspeito e informaram que o homem está a disposição da justiça.

Fonte: Dol

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis