Fama

Ex-astro mirim revela que diretor quis tirar fotos nuas suas em hotel

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O ator Matthew Lawrence contou em seu podcast "Brotherly Love" nesta sexta-feira (28) que foi vítima de assédio sexual em Hollywood.

Imagem de destaque da notícia

"Houve muitas vezes na minha vida em que me propuseram um grande papel", começa Lawrence no relato durante o podcast. "Perdi minha agência porque fui para o quarto de hotel e aí apareceu um diretor premiado de roupão que me pediu para tirar a roupa. Me recusei e perdi o contrato".

Matthew Lawrence, que atuou nos filmes 'Antes Só do que Mal Acompanhado' (1987), 'Uma Babá Quase Perfeita' (1991) e 'Garota Veneno' (2002) ainda detalhou o assédio. "O diretor disse que precisava tirar umas fotos nuas de Polaroids e que se eu fizesse X, Y e Z, eu seria o próximo personagem da Marvel. Saí do quarto", lembrou evitando identificar os envolvidos.

Os irmãos Lawrence disseram considerar o movimento #MeToo como "uma coisa muito boa", mas lamentaram que os homens não receberam o mesmo apoio que as mulheres quando compartilharam suas experiências com assédio e abuso sexual na indústria do entretenimento

"Na minha opinião, poucos caras saíram e falaram sobre isso na indústria e é, provavelmente, um terço do que as mulheres passaram e passam. Mas os homens também passam por isso", admite Matthew . "Acho que nossa sociedade está menos pronta para ouvir que a situação está acontecendo com os homens do que com as mulheres."

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis