Investigação

Cantora Nayara Vilela é encontrada morta em Rio Branco, Acre

Nayara Vilela ficou conhecida por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital e cidades do interior do Acre

Reprodução internet
Reprodução internet

A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (25) em seu apartamento na cidade de Rio Branco, capital do Acre. A informação foi divulgada pela Rede Amazônica, afiliada da Globo na região. A sogra da artista e um dos bailarinos dela confirmaram a morte e lamentaram no Instagram.

Saiba quem era Nayara Vilela

Nayara é natural do estado do Mato Grosso, mas escolheu o Acre para ser seu local de coração. Ela ficou conhecida por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital e cidades do interior. A artista deixa um filho, o pequeno Emanuel, de 8 anos.

A cantora se casou com Tarcísio Araújo em março deste ano.

Tarcísio Araújo prestou depoimento para as autoridades. Conhecido como Tarcísio Som, ele é empresário e gerenciava a carreira da esposa. Além disso, é atirador esportivo e possui uma arma em casa, que está registrada e legalizada no momento.

A Polícia Civil investiga se a cantora foi instigada a tirar a própria vida pelo marido, Tarcísio. Apesar de não haver indício de agressão ou briga, violência doméstica também não foi descartado, segundo o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, ao telejornal local "JA 1".

Imagens que circulam na internet mostram uma possível discussão entre a cantora e o marido momentos antes de morrer. Esse material levou a polícia a investigar envolvimento do marido.

Fonte: OLIBERAL.COM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis