Crime bárbaro

Jovem ateia fogo em parceiro, em Santarém

A suspeita, de 17 anos, teria ateado fogo no homem de 50 anos enquanto ele dormia. O caso aconteceu em Santarém.

Jovem seria companheira da vítima. | Reprodução
Jovem seria companheira da vítima. | Reprodução

Um crime bárbaro aconteceu em Santarém, no Baixo Amazonas, na madrugada deste sábado (14).

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de atear fogo em um homem de 50 anos após uma discussão. O caso aconteceu na rua Boa Esperança, em Santarém.

De acordo com informações do site O Impacto, a vítima seria companheiro da adolescente. A jovem teria cometido o crime enquanto o homem estava dormindo.

Ainda segundo a publicação, a motivação seria porque o suposto parceiro teria chegado em casa por volta das 4h da madrugada. A adolescente não teria gostado da atitude e ateou fogo no homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao casal. Ainda não se sabe o grau de ferimentos do homem e nem se a suspeita também se feriu. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Santarém e adolescente teria sido encaminhada para a delegacia da Polícia Militar do município.

Através de nota, a Polícia Civil informa que, até o momento, o caso não foi registrado em nenhuma unidade policial plantonista de Santarém. A PC ressalta a importância da formalização da ocorrência para que os casos sejam devidamente apurados.

Fonte: DOL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis