Prisão

Suspeito de assassinar paraense em Porto Alegre é preso pela polícia

André é o principal suspeito da morte de Laila Vitória. O crime ocorreu no último domingo (26), em Porto Alegre

Em um perfil nas redes sociais, André prometia rituais para atrair dinheiro e fortuna em 66 dias (Reprodução / Redes sociais)
Em um perfil nas redes sociais, André prometia rituais para atrair dinheiro e fortuna em 66 dias (Reprodução / Redes sociais)

O necromante André Avila, suspeito de ter matado a paraense Laila Vitória Rocha Oliveira, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), no bairro Lomba do Pinheiro, na cidade de Viamão (RS). O crime ocorreu no último domingo (26), em Porto Alegre. A jovem, que era ex-companheira de André, foi encontrada morta e carbonizada em uma residência da cidade. A hipótese é de que ele não aceitou o fim do relacionamento e decidiu executá-la.

De acordo com o Portal Pebão, policiais militares do 18º Batalhão foram responsáveis por localizar e prender André. O suspeito tinha contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça gaúcha. Ele foi conduzido à delegacia do município.

O corpo da jovem deve ser transladado para Parauapebas, onde Laila nasceu, nesta quinta-feira (30). A família está a procura de um voo para que o corpo seja trazido ao Pará.

O caso

Vizinhos de André acionaram a Polícia após terem ouvido disparos de arma de fogo durante uma discussão do casal, no último sábado (25). Ao chegar na casa, localizada no bairro Lemi, os agentes encontraram o corpo de Laila carbonizado dentro de um tambor em chamas. O cadáver apresentava lesões em diferentes partes do corpo e um grande corte na região da barriga. O Corpo de Bombeiros Militar do estado também foi acionado.

Em entrevista ao Portal Pebão, a mãe de Laila, que ainda reside em Parauapebas, no bairro Palmares Sul, informou que a filha havia se mudado para Porto Alegre há cerca de dois meses e teria sido levada por um homem que se caracterizava como "bruxo". A mãe do jovem ainda relatou que havia alertado a filha para que não fosse embora e refletisse sobre essa relação.

Vida escondida de necromante

André costumava compartilhar em seu perfil nas redes sociais uma vida aparentemente "normal", com idas à academia, preparando churrascos, andando de bicicleta e outras atividades corriqueiras.

Mas, o que Laila não sabia era que ele mantinha outro perfil onde se apresentava como "Victor Samedi", um "necromante", que é a prática de comunicação com espírito de pessoas mortas, e especialista em trabalhos de magia, como rituais de vingança e quebra de feitiços.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis