"Que pena!"

Punição: Papão ficará sem sua torcida em jogo da Copa Verde

Clube terá que cumprir punição da Série C na competição nacional diante do Princesa do Solimões.

Papão não terá torcida em jogo decisivo na Copa Verde | Divulgação / Paysandu SC
Papão não terá torcida em jogo decisivo na Copa Verde | Divulgação / Paysandu SC

Presente em jogos do Paysandu no Estádio da Curuzu e em outros cantos do Brasil, a Fiel Bicolor não poderá comparecer ao caldeirão bicolor em uma partida decisiva da equipe.

O jogo entre Paysandu X Princesa do Solimões-AM, nesta quinta-feira (23), pela Copa Verde não terá a presença de torcedores. O Papão vai jogar na Curuzu de portões fechados. A notícia foi confirmada pelo Departamento Jurídico da Federação Paraense de Futebol (FPF).

A determinação é do Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após o time bicolor ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por incidentes na partida contra o Figueirense-SC, pela Série C do ano passado.

Como a competição é organizada pela CBF, o Papão terá que cumprir a punição de dois jogos sem torcida, quando for mandante. O clube corre o risco de jogar a semifinal sem seu torcedor, mesmo sendo o duelo contra o Clube do Remo.

No ano passado, o Papão cumpriu a punição de perda de mando de campo jogando em Paragominas, pela Terceirona do ano passado, por conta de mau comportamento de seus torcedores.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis