Surtou!

Polícia é chamada a conter homem que surtou em apartamento na capital paraense

Agentes da Polícia Militar confirmaram que o homem estava armado.

A Polícia Militar confirmou ao Grupo Liberal, próximo das 22h desta quinta-feira (9), que foi acionada para conter um homem, supostamente morador de um prédio residencial de alto padrão na rua dos Pariquis, no bairro do Jurunas, em Belém. Agentes da PM confirmaram que o homem estava armado. Ele não teve a identidade divulgada. Também não foi informado quais procedimento os agentes adotaram, se o teriam levado para unidade de saúde, por exemplo.

A princípio, a informação era de que o homem mantinha uma pessoa refém e também agia de forma agressiva, trancado em um dos apartamentos. Viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas não confirmaram a situação de refém.

Nas redes sociais, circularam imagens dos veículos das instituições militares estacionados na frente do condomínio de luxo.

O episódio de surto psicótico, no prédio do bairro do Jurunas, foi o segundo caso registrado nesta quinta-feira, na capital paraense, que amanheceu o dia com a notícia do sequestro e tomada de reféns da mãe e de três crianças, por um homem armado de faca, em surto. Esse caso ocorreu na avenida Augusto Montenegro, provocando grande comoção social na cidade..

Fonte: OLIBERAL.COM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis