Prisão

Homofobia: suspeito de matar parceiro é preso no Pará

Salvador de Oliveira Balbino foi detido nesta segunda-feira (27). Ele é o principal suspeito de assassinar Marcos Sales Silva na última quarta-feira (22).

Salvador de Oliveira Balbino foi preso e é o principal suspeito do assassinato de Marcos Sales Silva | Reprodução
Salvador de Oliveira Balbino foi preso e é o principal suspeito do assassinato de Marcos Sales Silva | Reprodução

Após a morte de Marcos Sales Silva, de 38 anos, que foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (22) no município de Alenquer, no Oeste do Pará, a Polícia Civil conseguiu localizar o principal suspeito do assassinato.

Salvador de Oliveira Balbino foi preso na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com as investigações da PC, o caso se trata de um crime de homofobia, pois a vítima era homossexual e teria relação com o assassino.

Salvador foi encaminhado para o sistema prisional após o decreto de prisão temporária ter sido expedido pela Justiça.

Câmeras de segurança instaladas em imóveis na cidade mostram que Marcos foi seguido por Salvador momentos antes de ser encontrado morto na Feira do Produtor Rural, localizada na avenida Benedito Monteiro.

De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que a vítima e o suspeito iriam ter relações sexuais, uma vez que Marcos foi encontrado com as partes íntimas expostas.

A investigação aponta que a morte foi causada por estrangulamento, já que não foi encontrado nenhum ferimento ou lesão no corpo da vítima.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis