Diabetes

O percussionista Nazaco precisa de ajuda para tratar sua saúde

Percussionista do Trio Manari precisou parar de trabalhar desde que passou a sofrer de complicações da doença. Veja como contribuir.

Integrante do Trio Manari, Nazaco Gomes, precisa de ajuda financeira para recuperar saúde e poder voltar aos palcos. | Divulgação/Cláudio Ferreira
Integrante do Trio Manari, Nazaco Gomes, precisa de ajuda financeira para recuperar saúde e poder voltar aos palcos. | Divulgação/Cláudio Ferreira

O músico Nazaco Gomes, integrante do grupo musical paraense Trio Manari, está precisando de doações para poder voltar a brilhar nos palcos ao lado de seus instrumentos. O artista vem enfrentando dificuldades financeiras desde que passou a sofrer de complicações da diabetes e precisou parar de trabalhar.

Considerado uma referência na sua área de atuação na Amazônia, o percussionista chegou a fircar internado por 16 dias no ano passado. Apesar de ter recebido alta, ele segue precisando arcar com os elevados custos do tratamento, que incluem medicações para tentar manter o diabetes controlado, recuperar parte da visão, que se agravou com o avanço da doença, além do pagamento de cuidadores.

Por esse motivo, no final de 2022, um grupo de amigos organizou o show "Um Som Pro Nazaco", com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar o músico financeiramente. Nesta primeira ação, o evento contou com a participação de diversos músicos paraenses.

Este ano, os parceiros do percussionista voltaram a se mobilizar nas redes sociais para conseguir doações. Os interessados em contribuir podem enviar o valor da transferência via chave pix: [email protected], da conta do banco Caixa do produtor e amigo Reginaldo Santos Conceição.

O comprovante da transferência deve ser enviado para o WhatsApp do produtor e músico Carlos Canhão Brito Jr, que também é amigo de Nazaco. O número é: (91) 985318816.

???? |Divulgação
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis