Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Homicídio

Presa "arquiteta" de roubo que matou delegado na capital paraense

Carolina Negrão foi presa em Santa Catarina. Ela é considerada coordenadora das ações criminosas que vitimaram o delegado Aldeney Goes Alves.


Carolina Moraes Negrão | ( Reprodução )

Carolina Moraes Negrão foi quem orquestrou o roubo ao delegado de polícia civil do Estado do Amazonas Aldeney Goes Alves, que estava no estado do Pará a passeio com a família e foi vítima da quadrilha. O crime ocorreu no dia 28 de outubro de 2022, e o envolvimento da suspeito é baseado em investigações da policiais.

A mandante do crime fugiu para o estado de Santa Catarina e acabou sendo presa na quinta-feira (16), pela Polícia Civil, que cumpriu mandado de prisão preventiva da acusada de planejar o roubo contra um delegado.

O delegado assassinado teria saído do hotel para jantar na Estação das Docas, ponto turísico movimentado de Belém, e começou a ser observado por usar objetos de ouro.

Após saírem do jantar Aldeney Alves parou em uma farmácia para comprar medicamentos e foi abordado por criminosos que tentaram roubar os objetos pessoais e acabaram matando o delegado.

Ao fugirem do local, os criminosos começaram a ser procurados pela polícia, mas acabaram sendo presos 48 horas depois de cometer o crime, quando já estavam nos estados de Tocantins e Maranhão.

Investigações apontam que Carolina era quem coordenava as ações criminosas do grupo na cidade de Belém. Ela fornecia suporte, materiais e veículos para os roubos. Com o início da investigação, ela fugiu da cidade e a polícia descobriu que ela já havia sido presa por esse tipo de crime e outros.

DOL

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!