POR QUÊ?

Kuririn é morto a facadas no Pará e polícia investiga o caso

A Polícia Civil de Vigia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por um possível "acerto de contas".

Imagem de destaque da notícia

Os moradores do município de Vigia, no Nordeste do Pará, foram surpreendidos com um crime na região que chamou a atenção de todos: mataram o Kuririn.

É claro que não foi o personagem do seriado Dragon Ball. Rubenilson Andrey Lima Rodrigues, de 30 anos, que atendia pela alcunha de Kuririn, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (02).

A Polícia Militar foi informada por populares sobre um homem que havia sido morto a facadas e que o corpo estava na Rua Boulevard, próximo a rampa da "Catuaba", no Centro de Vigia.

O assassino fugiu do local sem ser identificado. Moradores da área não souberam informar sobre como teria acontecido o assassinato e nem a motivação. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, porém nenhum suspeito foi encontrado.

O corpo foi removido por peritos da Polícia Científica da cidade de Castanhal. A Polícia Civil de Vigia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por um possível "acerto de contas", já que a vítima possuía passagens pelo Sistema Penitenciário.

Kuririn é um dos personagens principais da franquia Dragon Ball. Ele foi criado para prolongar a história e seria logo descartado, mas sua popularidade cresceu e ele foi mantido; se tornando o segundo personagem com o maior número de aparições até o final do mangá.

Fonte: Dol

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis