Lançamento

Cantor paraense busca sucesso em Santa Catarina

Imagem de destaque da notícia


O jovem cantor Eduardo Felipe, 26, ou simplesmente LLypeh, busca sucesso em Santa Catarina, Estado do Sul do País, que virou ponto de referência de trabalho e prosperidade para muitos paraenses. O próprio LLypeh embarcou para Joinville há seis anos e já se encontra adaptado aos ritmos culturais da cidade, fazendo shows na linha do sertanejo romântico nas casas noturnas e nos bairros de maior concentração da comunidade paraense.

Preparando um novo trabalho intitulado "Aonde eu errei", o jovem cantor vai mostrar álbum inédito com canções autorais e, em parceria, com Andrey Walker. A primeira música do projeto será lançada em fevereiro em todas as plataformas digitais de entretenimento.

Sobre a carreira em Joinville, LLypeh conta que no início tentou "emplacar" o ritmo do TecnoMelody nas terras sulistas, mas não deu muito certo. "Aqui, em Santa Catarina, existe muita resistência para o ingresso de outros ritmos fora do eixo do sertanejo, por isso, eu precisei me adaptar, passando a cantar sertanejo na linha romântica estilo Luan Santana e, graças a Deus, tô conseguindo sobreviver exclusivamente do meu trabalho, cantando em barzinho, casas de show e muitos outros", destacou o rapaz, que nesse início de ano, está fazendo um tratamento de saúde, com previsão de voltar ao trabalho musical, após o Carnaval.

TecnoMelody – Natural de Ananindeua, LLypeh tem no TecnoMelody suas raízes musicais. Ele afirma que, apesar da distância, ainda mantém laços com a turma do lado de cá do Norte, inclusive, compondo músicas para seus amigos artistas da banda "Os Imbatíveis do Melody", de Ananindeua. "Também faço composições para o meu amigo Jaime Lima e procuro acompanhar a trajetória de todo mundo sem esquecer jamais minhas raízes paraenses", destaca.

Paraenses – A presença da crescente comunidade paraense em Santa Catarina também serve de incentivo ao cantor, que precisou misturar as duas vertentes musicais: tecnomelody e sertanejo. "A comunidade sente falta do nosso ritmo tecnomelody, ai eu atendo com muito carinho porque também sou paraense e gosto muito do nosso ritmo, da nossa cultura, que são valores inigualáveis do ponto de vista da nossa herança de família e amigos queridos", disse o rapaz, em entrevista na manhã desta quarta-feira, 25.

E, aproveitando o público paraense saudoso de suas origens, devem seguir para agenda de shows em Santa Catarina a cantora "Manu Batidão" e a Banda "AR-15" prometendo balançar a cidade de Joinville no melhor clima do TecnoMelody de Belém do Pará.



Redes Sociais:

Instagram: https://instagram.com/llypehoficial

Facebook: https://www.facebook.com/llypehoficial


ASSISTA O CLIPE DE "ENTRE EU E VOCÊ"

https://youtu.be/hDrZaYHm-_o

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis