execução

Motorista é executado com cinco tiros e filha é baleada nas duas pernas

As autoridades suspeitam que a motivação do crime tenha sido o suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas

Reprodução / Redes sociais
Reprodução / Redes sociais

A vítima, identificada como Ilson Pego dos Santos acabou sendo executada com cinco tiros na noite deste domingo (15), quando dois homens em uma moto se aproximaram e mataram o homem. A filha, que também estava dentro da picape, e não teve a identidade revelada, acabou sendo baleada nas duas pernas.

De acordo com as autoridades competentes, a suspeita é de que a ação criminosa tenha sido motivada devido a um suposto envolvimento de Ilson Pego dos Santos com o tráfico de drogas, sendo que ele já havia sido preso pelo crime.

Os agentes do 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM) foram acionados até o local por volta das 22h20 e encontraram a vítima morta no banco do motorista, o veículo era do modelo fiat Strada, e placa PQJ-2D87. De acordo com a guarnição, 12 tiros foram efetuados do lado do motorista, e um dos disparos acabou atingindo as duas pernas da garota.

Apesar de terem sido encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Ilson acabou não resistindo e a filha sobreviveu. Os suspeitos fugiram e não foram identificados até a publicação desta matéria. O caso foi no bairro Itamaraty, em Xinguara, região sul do Pará.

As informações são de O Liberal.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis