ATAQUES EM BRASÍLIA

Outro paraense é identificado entre os presos em Brasília

Mais de 30 residentes de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, estão entre os presos por envolvimento nos atos de terrorismo, em Brasília, dia 8 de janeiro. Esses radicais estão sendo identificados aos poucos.

Antônio Geovane de Souza - Créditos: Imagem: Reprodução TV Globo
Antônio Geovane de Souza - Créditos: Imagem: Reprodução TV Globo

Cerca de 30 residentes de Novo Progresso, no Pará, estão entre as pessoas detidas em razão dos atentados que causaram uma onda de destruição no Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Desta vez, outro paraense foi identificado. Um homem de 23 anos, que é morador de Novo Progresso, município localizado às margens da BR-163, no sudoeste do Pará, está entre os presos acusados de envolvimento nos atos terroristas do dia 8 de janeiro, que invadiram e vandalizaram as sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Antônio Geovane Sousa de Sousa foi preso em Brasília no dia 8 deste mês, ele aparece entre os listados pela Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seap-DF). Em 2018, Antônio foi detido em uma investigação por esfaquear um homem até a morte. A informação foi divulgada pelo programa Fantástico, da Rede Globo, no domingo(15).

A maioria dos radicais bolsonaristas presos têm conexão com o agronegócio e o setor madeireiro. Eles teriam bancado do próprio bolso os ônibus que saíram em caravana do município para o DF.


Fonte: Dol / O EstadoNet

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis