Mototaxi desaparecido

Corpo achado enterrado em cova em Marabá pode ser de mototaxi desaparecido

Reprodução internet
Reprodução internet

Um corpo foi encontrado enterrado em cova rasa no final da manhã deste domingo (4), em Marabá, sudeste do estado. A suspeita é de que a vítima seja o mototaxista alternativo, Domingos Soares da Silva, que estava desaparecido desde a última quinta (1º).

De acordo com o presidente da Associação de Mototaxistas do São Félix, Cícero Pereira Lima, há quatro dias eles estavam procurando pela vítima. Na manhã deste domingo, um grupo de mototaxista avistou o cadáver em cova rasa, no loteamento Triunfo, estrada do Espírito Santo, no Núcleo São Félix.

Cícero Pereira Lima estava desaparecido há quatro dias
Cícero Pereira Lima estava desaparecido há quatro dias | Reprodução

"Pelas características, sapato branco, a calça cor de abóbora. A expectativa é de que seja o Domingos", informou o profissional, enquanto aguardavam a chegada da equipe da perícia científica.

Cícero Pereira contou que metade do corpo da vítima estava para o lado de fora, inclusive um dos pés. Ele foi enterrado embaixo de pés de bananeira e havia uma caixa d"água por cima.

"Não era a notícia que nós queríamos passar para os nossos companheiros, mas infelizmente acabamos de achar o nosso parceiro Domingos e está morto na estrada que vai para o Espírito Santo, num mato, em um terreno baldio. A polícia se encontrava no local e não pode se aproximar", disse outro mototaxista em áudio que circula nas redes sociais.

DESAPARECIMENTO

Domingos Soares da Silva desapareceu na tarde da última quinta-feira (1º) após pegar um passageiro. Ele trabalha como mototaxista alternativo no núcleo São Félix, pegou um passageiro no centro e desde então não foi mais visto. Ele estava com uma moto Fan CG 160, preta, placa QVE5F89.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis