operação "a fila anda I"

Polícia Civil do Pará prende dupla que vendia vagas em filas de agências bancárias

Os homens estariam vendendo lugares em filas em frente a uma agência local



Após denúncias realizadas contra pessoas que estariam vendendo lugares em filas em frente a uma agência local da Caixa Econômica Federal, a Diretoria de Polícia do Interior (DPI) da Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia do distrito de Vila dos Cabanos, deflagrou a operação "A Fila Anda I" nesta quarta-feira (30) no município de Barcarena, interior do Pará.

A Polícia Civil levantou informações sobre os suspeitos que estariam atuando de forma ilegal no local, e fez coletas de imagens de câmeras de segurança da agência. Na manhã desta quarta-feira (30) os agentes se infiltraram na fila e conseguiram identificar dois homens que estariam praticando os crimes.

A dupla prejudicava pessoas que precisavam ter acesso aos serviços bancários cometendo ameaças, injúrias, constrangimento ilegal e também de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública. De acordo com a Polícia a dupla foi presa em flagrante e conduzida para à unida prisional onde foram realizadas medidas cabíveis. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos no caso.

Fonte: Redação

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis