Viralizou negativamente

Pastora se recusa a orar por "crentes esquerdistas"

A mulher pediu para que não a procurassem para orar por crianças internadas na UTI ou com alguma doença grave.

 Pastora Michelly Bezerra fez os comentários em uma rede social. | Reprodução/Redes Sociais
Pastora Michelly Bezerra fez os comentários em uma rede social. | Reprodução/Redes Sociais

Michelly Bezerra, pastora da Assembleia de Deus, se tornou um dos assuntos mais mais comentados nas redes sociais depois de ter viralizado negativamente.

Em um vídeo, ela disse para "crentes esquerdistas" não a procurarem mais para pedir orações a crianças que estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ou com alguma doença grave.

"Por favor, não me procurem mais pra pedir orações por crianças que estão em UTIs, crianças de seus amigos, sobrinhos ou sobrinhas que estejam correndo risco de vida. Porque quem vota em quem é a favor de aborto, claramente diz que a vida de uma criança não é importante, nem necessária e nem vale nada", falou no vídeo.

A moradora de Sorocaba (SP) fez os comentários em seu perfil na rede social TikTok e Instagram, mas dada a repercussão do assunto, apagou o conteúdo posteriormente e pediu desculpas.

"Peço desculpas se alguém se ofendeu. Nunca foi a intenção", disse.

Michelly é conhecida por compartilhar diversos conteúdos em apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e contra o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Fonte: DOL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis