Macabro!

Mulher filma fantasma dentro de casa na capital paraense

Reprodução internet
Reprodução internet

Nesta quarta-feira (02) comemoramos o dia de Finados, ou dia dos mortos. A data tem como objetivo relembrar e prestar nossas homenagens àqueles que se foram.


E para celebrar, o DOL trouxe um relato assustador de um fantasma que foi flagrado no Jurunas. O relato foi compartilhado pelo perfil Belém de Arrepiar, no Instagram e enviado por Luiza, de 23 anos.

Luiza mora com a mãe e duas irmãs na casa que pertenceram aos avós. Antigamente, naquela casa, funcionava um centro religioso e portando vários fatos sobrenaturais acontecem.

Luiza conta que muita gente já teve experiências assustadoras na casa.

"Já ouvimos passos pela casa, sentimos alguém deitando ou sentando nas camas e muita gente já viu o fantasma de um rapaz negro, alto e forte", disse a jovem.

Luiza diz que ela e as irmãs nunca tinham visto o fantasma, mas tudo mudou no último dia 12 de outubro.

A irmã de Luiza gravou um vídeo mostrar seu quarto para um amigo, a garota não percebeu um detalhe que deixou a todos de cabelo em pé.

Ao assistir o vídeo, o amigo perguntou quem era o homem que estava se escondendo no vídeo. Acontece que no momento não havia nenhum homem na casa, apenas ela e as irmãs. Mas o garoto insistiu que tinha visto um vulto correndo no vídeo.

Assim que as duas assistiram o vídeo, ficaram aterrorizadas.

Luiza garante que não havia nenhum homem na casa no momento em que a irmã fez o vídeo e que está assustada com o ocorrido.

Confira o momento:


E você internauta? Acredita que a garota capturou um fenômeno sobrenatural ou tem outra explicação?

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis