Ménage

Caso Marcelo Bimbi: vítima paraense, Letícia, fala que ménage malsucedido foi motivo de agressão

A paraense Letícia Coelho contou detalhes da sua relação com Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls e revelou como foi a agressão

Reprodução internet
Reprodução internet

A paraense Leticia Coelho, influenciadora que acusa o ex marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi de agressão, recebeu a reportagem de O Liberal ao lado do seu advogado Paulo Maia, para detalhar os momentos que viveu na última segunda-feira (24).

Na tarde desta sexta-feira (28), ela contou como era o relacionamento entre ela e Marcelo Bimbi e o que motivou o artista a vir para Belém. Entre alguns encontros fora da capital paraense, em São Paulo e Manaus, o casal se encontrava e, segundo ela, mantinha contato com frequência.

A motivação para que a agressão ocorresse teria sido a tentativa de um ménage, que é a relação sexual com mais de duas pessoas. "Ele veio para Belém após a eleição para desestressar, já veio falando que queria que eu chamasse uma amiga para ficar com a gente", relembrou.

Leticia ficou responsável por reservar o hotel e chamar a terceira pessoa. Entre jantar na casa da família da jovem e diversão na piscina, o artista ficou cobrando a jovem pelo que foi prometido.

"No sábado (dia do jantar) ele já chegou no hotel me cobrando: "Cadê a menina? Cadê a menina?". Não dei bola e dormi. No domingo, mais uma vez ele queria que eu chamasse a menina e eu tentei chamar uma, mas não tinha nenhuma disponível no momento. Então, ele seguiu estressado, porque eu não estava fazendo o que ele queria", contou Leticia.

A jovem decidiu cumprir o que Bimbi queria na segunda-feira (24). Após um dia de diversão, por volta das 19h, a terceira pessoa chegou ao hotel. "Essa moça ficou lá no quarto, a gente conversou, pedi umas cervejas para ela, para poder entrar no clima. Começamos a nos envolver com ele, rolaram carícias entre a gente e quando foi para fazer o ato, o ménage, ele queria sem preservativo", explicou.

A influenciadora Letícia Coelho contou os momentos de medo que viveu com Marcelo BimbiA influenciadora Letícia Coelho contou os momentos de medo que viveu com Marcelo Bimbi (Ivan Duarte)

Quando as duas mulheres se negaram a realizar o sexo sem preservativo, Bimbi se irritou e pediu para Leticia mandar a terceira pessoa embora. "Ele começou a me xingar e insultar, dizendo que eu não servia para nada e nem para realizar isso para ele", relembra Leticia.

Depois disso, Bimbi foi para o hall do hotel e Leticia enviou uma mensagem de celular, via aplicativo, informando que iria arrumar as malas dele. Após o envio, ocorreram as agressões. De acordo com Leticia, ela teve os cabelos puxados por Bimbi, e na tentativa de se defender, mordeu o artista.

Bimbi deu um soco na jovem antes de ela tentar ligar para o Centro Integrado de Operações (Ciop). Após a violência, duas viaturas policiais foram ao hotel. A primeira chegou para atender Letícia e a segunda foi para conduzir Bimbi. De acordo com a influenciadora, o modelo começou a se comportar de forma alterada, o que impossibilitou a ida deles juntos no mesmo veículo.

O advogado Paulo Maia informou que foi pedido o depoimento de cinco testemunhas, entre elas, da pessoa denominada de "peça chave": a mulher que iria manter relação com os dois. "Solicitamos também as imagens do local, para que sejam anexadas ao inquérito, assim como a gravação da ligação que minha cliente fez para o Ciop, em que ela foi interrompida pelo agressor. Inclusive, foi o momento que disparou as mensagens de pedido de socorro de forma automática do celular dela para mãe e para a tia", completou o advogado.

A vítima solicitou à Justiça medida protetiva, mas o pedido ainda não foi deferido.

Fonte: OLIBERAL.COM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis