Flagrante

Deborah Secco é flagrada com hematomas no rosto

A atriz estava no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, quando ocorreu o flagrante

 Deborah Secco foi flagrada, nesta sexta-feira (28), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro | Reprodução
Deborah Secco foi flagrada, nesta sexta-feira (28), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro | Reprodução

Deborah Secco foi flagrada, nesta sexta-feira (28), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas imagens, a atriz está com alguns "ferimentos" roxos em todo o rosto.

Os machucados são, na verdade, maquiagem. Deborah, que é presença certa nas praias cariocas, foi gravar algumas cenas para algum projeto ainda não anunciado no hotel, na manhã desta sexta.

Atriz oi gravar algumas cenas para algum projeto ainda não anunciado
Atriz oi gravar algumas cenas para algum projeto ainda não anunciado | Reprodução

Pelos Stories de Deborah, foi possível ver que Carolina Dieckmann, que recentemente passou por uma mudança de visual, e Samuel de Assis também estavam na gravação. Os dois atores citados estão confirmados para a novela "Vai na Fé", a próxima das 19h da Globo. Porém, a presença de Deborah no elenco ainda não foi anunciada.

Deborah Secco no Copacabana Palace
Deborah Secco no Copacabana Palace | Reprodução


Filha de Deborah Secco pediu para os pais se separarem

Em entrevista ao "Quem Pode, Pod", Deborah Secco revelou uma situação inusitada que passou com a filha. Tudo aconteceu durante uma conversa familiar em que a pequena chocou ao sugerir que o pai, Hugo Moura, se separasse da mãe. O casal está junto há 8 anos.

"Outro dia ela falou que um dia gostaria de morar fora do Brasil e aí o Hugo disse: 'Papai também adoraria morar em Portugal'", relata Deborah, uma das estrelas da série "Rensga Hits". Maria Flor questionou o motivo de o pai não ir para o país e ele justificou que Deborah não queria. A pequena, então, disparou: "Separa dela".

"Ué, se um tem vontade de viver uma coisa e ela tem vontade de viver outra, vocês podem viver por caminhos diferentes!", justificou a menina.

Fonte: DOL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis