Investigação

Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto no município de Bom Jesus do Tocantins

Reprodução internet
Reprodução internet

O corpo de Tiago Silva Pereira foi encontrado neste domingo, 23, em frente à aldeia Parkatejê, no município de Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira, 18, quando se comunicou pela última vez com a mãe. O carro em que estava foi achado abandonado também em terras indígenas, três dias antes.

A vítima trabalhava como motorista de aplicativo. Familiares contam que ele aceitou uma corrida para Rondon do Pará na segunda-feira, 17, e não foi mais visto, embora tenha dado notícias até o dia seguinte. No domingo, indígenas encontraram o corpo em frente à entrada da aldeia, na beira da pista, e informaram a Polícia Militar.

O cadáver já estava em decomposição e junto dele foram encontrados seus documentos. O Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo para que a família pudesse realizar o velório na manhã desta segunda-feira, 24. O corpo tinha pelo menos um ferimento nas costas, mas não foi possível identificar se era marca de tira ou perfuração por arma branca.

Com informações do portal Correio de Carajás

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis