Tudo mudou

Atriz de Dr. Estranho vira faxineira na prisão após abusar de menina de 13 anos

Foto: Reprodução/Marvel Studios
Foto: Reprodução/Marvel Studios

A atriz Zara Phythian, 37 anos, presa por abusar sexualmente de uma menina de 13 anos, agora trabalha como faxineira na prisão em que se encontra. A atriz que atuou no filme "Doutor Estranho", decidiu se matricular em um curso de limpeza industrial já pensando em seu futuro fora da prisão.

De acordo com a artista, o objetivo é conseguir um certificado, que irá ajudá-la a procurar um emprego assim que deixar a cadeia, após cumprir sua sentença de oito anos por abuso sexual.

Segundo informou o pai de Zara Phythian, ela está bem dentro da prisão. Ela recebe duas visitas mensais e ele acredita que com a ajuda do curso, a filha poderá conseguir um trabalho após cumprir a pena.

"Ela está lidando surpreendentemente bem. Eles a colocaram em um curso de limpeza industrial. Se você fizesse isso fora da cadeia, custaria £ 5.000 [R$ 29 mil] para obter a certificação. Alguns poucos escolhidos são selecionados para ajudar a refletir seu bom comportamento. Espero que seja útil quando ela sair", ressaltou.

Zara foi presa em maio deste ano, no tribunal da coroa de Nottingham. Já o marido dela, Victor Marke, 59 anos, foi condenado a 14 anos de reclusão, pelo abuso da mesma vítima e ainda cometeu atentado ao pudor de uma outra menina.

Segundo a Justiça, a atriz foi considerada culpada por ter embriagado a adolescente com rum, antes de obrigá-la a fazer sexo com seu parceiro. O pai da atriz acredita que Victor Marke teria convencido a filha a cometer o crime.

Com informações do Splash

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis