Tráfico

Em Belém, traficante é preso e desenterra 550 petecas de maconha

Após denúncias, os policiais da Rotam, chegaram à passagem 03 de maio e efetuaram a prisão do acusado que já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime

 Os militares não descartam a possibilidade do homem ser membro de uma facção criminosa. | Foto: Polícia Militar
Os militares não descartam a possibilidade do homem ser membro de uma facção criminosa. | Foto: Polícia Militar

Denúncias dos moradores de Belém às autoridades sobre a criminalidade na capital paraense têm colaborado com a inteligência e investigações da Polícia Militar (PM). O resultado é a prisão de criminosos, principalmente, traficantes de drogas, como ocorreu no bairro da Condor, em Belém.

Policiais da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) prenderam nesta quarta-feira (19), Vicente de Paula Pinheiro Cavalcante, de 46 anos.

Após denúncias, os policiais da Rotam, chegaram à Passagem Três de Maio e efetuaram a prisão do acusado que já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Os militares não descartam a possibilidade do homem ser membro de uma facção criminosa. "Não descartamos nenhuma possibilidade, mas a Polícia Civil deve investigar. Assim que localizamos a quantidade, ainda que pequena, com o acusado, nós desconfiamos que teria mais drogas naquele espaço. Ele ajudou e mostrou onde tinha enterrado 550 petecas de maconha, pronta para a venda", informou o major Aires, comandante da Rotam.

"O povo de bem tem dado sua contribuição e somos gratos por isso. É necessário ligar, denunciar, mesmo que não se identifique. É um bem para todos", finalizou.

Fonte: DOL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis