Caso Kat A Luz

Nova jovem diz ter sido vítima da modelo Kat A Luz e relata perseguição na internet

Uma jovem, identificada como Paula Karolina, diz que foi induzida a vender tudo e ir para o Rio de Janeiro para trabalhar com a modelo Kate Torres

Reprodução internet
Reprodução internet

Uma nova mulher usou as redes sociais para contar a experiência que supostamente teria passado ao ser enganada pela modelo Kate Torres, conhecida como Kat A Luz. A jovem paraense, identificada apenas como Paula Karolina, compartilhou no Instagram alguns relatos em que afirma ter sido induzida por Kat a vender todos os bens e ir para o Rio de Janeiro. Entenda.

Nos stories, Karol diz que não gostaria de comparar a situação que viveu com a das jovens que estão desaparecidas após irem trabalhar com Kate Torres nos EUA. Segundo a possível vítima, tudo teria acontecido em 2019, após ter perdido os pais e ter entrado em uma profunda depressão.

"Eu tava em um momento muito frágil da minha vida e conhecer a Kat deu uma guinada, saí de lá de baixo para o topo. Segui as ordens de uma terapeuta que não era terapeuta. Por mais que eu escreva um texto, nunca vai ser o terror que eu vivi. Eu tenho muita vergonha do que aconteceu lá (no Rio de Janeiro). Já são três anos tentando reconstruir o material e a minha cabeça", diz ela em um trecho do vídeo.

A jovem fala que após chegar no Rio de Janeiro para trabalhar, Kat a acusou de roubo e parou de respondê-la. Karol teria passado necessidades após ser "abandonada" pela modelo. "Eu tava passando necessidade e não podia contar para a minha família. Tinha vergonha. Eu já era adulta e larguei a minha cidade porque quis", relata a suposta vítima.

Durante a gravação, Karol conta que Kate A Luz chegou a induzir muitas outras mulheres. "Não foi só eu que passei por coisas ruins por causa dela (Kat). Ela orientou mulheres a se separarem de maridos, pessoas a ficarem longe dos pais e, provavelmente, usando traumas. Dizendo que "a voz" fala. Eu agendei mais de 300 consultas para ela. Todas admiravam a Kat e acho que só 1% desconfiava dela", declarou.

No final do depoimento no Instagram, Karol diz que não quer se envolver com o desaparecimento das jovens. "Isso é muito sério. Não quero me posicionar, não sei nada sobre isso. O que eu sei é que danos materiais, danos financeiros, pessoas se afastando da família, acabando casamentos e tomando decisões muito sérias na vida, com base na vulnerabilidade de pessoas que ela pediu para deixar a terapia e segui-lá", afirma.

Além do relato, a jovem fez uma postagem contando como foi o contato com Kate durante o período que morou no Rio de Janeiro e as ameaças que recebeu a mando da modelo. Confira:

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Adna Figueira)

Fonte: OLIBERAL.COM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis