Negociação

Quarteto negocia com o Leão para retornar em 2023

Soares, Uchôa, Leonan e Wendel Lomar: quarteto deve retornar ao Remo em 2023. (Fotos: Samara Miranda/Remo)
Soares, Uchôa, Leonan e Wendel Lomar: quarteto deve retornar ao Remo em 2023. (Fotos: Samara Miranda/Remo)

O Remo tem negociação com quatro jogadores do elenco de 2022 para retornarem ao clube no próximo ano. Segundo confirmado por uma fonte interna do clube à reportagem do Portal Roma News, o zagueiro Wendel Lomar, o lateral esquerdo Leonan, o volante Anderson Uchôa e o meio-campista Soares estão em conversas com a diretoria azulina para reforçar o Leão em 2023.

Do quarteto, o caso do lateral esquerdo Leonan já havia sido reportado pelo Portal Roma News no início deste mês. Aos 26 anos, o defensor disputou 22 jogos e marcou três gols pelo clube neste ano. Entre os gols marcados, o principal foi o da final do Parazão, que garantiu o título para o Remo dentro do Estádio Banpará Curuzu no clássico Re-Pa.

Outro que, além de negociar, já manifestou o desejo em renovar por mais um ano com o Remo é o volante Anderson Uchôa. No dia 18 de agosto, logo após a eliminação azulina na primeira fase do Brasileirão da Série C, Uchôa contou à reportagem do Portal Roma News que o objetivo era retornar ao Baenão em 2023. Com dois anos de clube, Uchôa já disputou 80 jogos e marcou seis gols com a camisa azulina.

Um dos últimos a chegar ao Remo para disputar a reta final do Brasileirão da Série C, o zagueiro Wendel Lomar está atuando no Passo Fundo na Copa Rio Grande do Sul. Aos 26 anos, ele disputou apenas dois jogos pelo Remo no ano e deve retornar em 2023.

Já o meio-campista Soares chegou ao Baenão cercado de expectativa na reta final da competição nacional. Aos 25 anos, ele está disputando a Copa Fares Lopes, no Ceará, com o Guarany de Sobral e disputou apenas dois jogos pelo Remo. Soares pertence ao Atlético Cearense e deve retornar ao Remo em contrato definitivo.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis