Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Música

Gêmeas paraenses buscam espaço no mercado musical sertanejo



As cantoras gêmeas Thaís e Thainá, 24, buscam espaço no mercado musical sertanejo ainda com repertório de gente famosa como Marília Mendonça, a eterna rainha da sofrência, Maiara e Maraisa, Paula Fernandes e Mari Fernandez, a revelação feminina do piseiro, mas a ideia é que até o final do ano, a dupla entre no palco já com composições próprias. As irmãs são naturais da Vila Jeju, em Santa Maria do Pará, região Nordeste do Pará, e estão muito empenhadas em fazer sucesso.

Thaís e Thainá entraram na música, por meio da avó, dona Garcia, que sonhava em vê-las brilhando nos palcos pelo mundo afora. O primeiro passo já foi dado. As jovens fizeram a prévia do show de Viviane Batidão, na Feira Agropecuária de Castanhal (Expofac), no último dia 6 de setembro e, agora, seguem para agenda dia 23 de outubro, no Festival do Açaí, em Igarapé-Miri.


Segundo Messias Nascimento, produtor da dupla, as gêmeas estão empenhadas na carreira, estudando música, analisando as dezenas de composições que chegam de pessoas anônimas e técnica vocal, com a professora e cantora Renata Del Pinho. Tudo ainda é novo para a dupla. O próprio Messias está crescendo junto com elas.

"A estreia é conjunta, eu como produtor e, elas, como cantoras, mas eu quero trazer outros artistas também para completar o elenco de shows", disse o rapaz, que é marido da Thainá. "Nós estamos juntos há seis anos e já deu pra perceber o talento das irmãs" completou, em conversa com o LIG NEWS, nesta quinta-feira, 13, em Belém.


Talento – A cantora Thainá aprendeu a tocar violão sozinha, assistindo sua musa, a sertaneja Paula Fernandes, na televisão e com o passar do tempo foi também desenvolvendo o canto. A irmã Thaís também soltou a voz, incentivada pela avó, outra apaixonada pela música sertaneja. Dona Garcia, como era conhecida na vila Jeju, em Santa Maria do Pará, faleceu ano passado vitima da Covid-19, mas as netas seguiram em frente e estão apostando na carreira, principalmente após o show, em Castanhal, quando ganharam muito carinho do público.

O repertório do show das gêmeas é variado com sofrência, forró e grandes sucessos do mundo sertanejo imortalizados pelas duplas Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, além de Mari Fernandez, a cantora cearense que viralizou na internet com ritmo do piseiro. Quem quiser conferir o talento das gêmeas sertanejas paraenses pode agendar o show no Festival do Açaí, em Igarapé-Miri, dia 23 de outubro.


Contatos para shows

91-98230-6001

@messiascorrea

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!