Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vídeo

Jovem fica mais de 10 horas com braço preso em ralo de navio que viajava de Macapá para Belém


Foto: Divulgação/Notícia Marajó

Nesta segunda-feira, 10, um jovem passou por longas horas de desespero após ter seu braço preso no ralo de um navio que seguia viagem de Macapá para Belém. De acordo com informações, O jovem de 24 anos, Émerson Douglas Santarém, teria deixado seus documentos caírem no ralo e ao tentar recuperá-los, teria ficado preso no local.

Segundo informações, Émerson ficou por mais de 10 horas com o braço preso enquanto os Bombeiros do município de Breves tentavam tirar o braço dele do buraco. Foi preciso utilizar equipamentos de corte.

Segundo a Marajó TV, a embarcação ficou parada em um porto no município de Breves para o socorro dos Bombeiros.

Para tirar o braço do jovem do buraco foi necessário utilizar uma máquina de corte. Segundo informações, a dificuldade era porque o local era bastante apertado e a rigidez do material, feito de aço que aquecia conforme era cortado, além disso, o braço do jovem que estava inchado devido o tempo no local, prejudicava o trabalho de resgate, tornando-o mais demorado (veja o vídeo).

Após ter o braço retirado do buraco, Émerson foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Breves para receber atendimento médico e passa bem.

Com informações do Notícia Marajó

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!