Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vídeo

Câmeras flagram furtos e assaltos na Grande Belém

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um grupo de criminosos age nas Travessas Timbó e Lomas Valentinas.


| Reprodução: Internet e câmeras de segurança

Infelizmente o domingo (2) não foi nada agradável para alguns moradores de Belém. Apesar do grande movimento nas ruas da capital paraense, devido ao primeiro turno das eleições 2022, algumas pessoas foram surpreendidas com a ação de criminosos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um grupo de criminosos age nas Travessas Timbó e Lomas Valentinas.

As primeiras imagens são de celular e é possível ver dois criminosos agindo tranquilamente na travessa Timbó, entre as avenidas João Paulo e Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém. Os alvos dos homens eram os carros estacionados.

A polícia teve acesso a todas as imagens e busca localizar os criminosos. "Já tínhamos equipes na área por causa das eleições e depois das denúncias reforçamos o policiamento. As imagens colaboram muito com a gente. Já temos informações do carro e questão de tempo para localizar os criminosos", disse o Major Nogueira, do 1º batalhão de Polícia Militar.

Já na Tv Lomas Valentinas, um assalto foi registrado na equina da Antonio Everdosa, no bairro da Pedreira. A dupla, em uma motocicleta, roubou o celular de uma jovem que estava na porta da própria casa. Um vizinho viu a ação e ainda tentou ajudar a vítima.

LEIA TAMBÉM:

"Eu estava na calçada quando vi eles chegarem. Imaginei que iriam falar com o vizinho, mas foram logo puxando o celular da menina. Corri atrás deles mas eles fugiram para a rua nova. Eles não são daqui" contou André Lima, motorista rodoviário.

Os moradores acreditam que os bandidos não sejam do bairro, mas confirmam que a criminalidade tem feito muitas vítimas. Devido a isso, a vizinhança decidiu colocar câmeras de segurança nas casas por mais proteção.

Cássio Araújo, técnico em segurança pública, afirmou que cenas como essa já se tornaram constantes e que os moradores estão com medo. "Isso acontece sempre. A gente já viu muita coisa por aqui. Semana passada roubaram o cordão de um comerciante. Levaram também o carro de um amigo e por isso foi necessário colocar câmera em casa porque o medo é grande", disse.

A polícia investiga o caso e tenta identificar os criminosos.

VEJA OS VÍDEOS!


DOL

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!