Sem grana

O apresentador Datena diz que ficou sem dinheiro após sair da Record

Datena ainda deu conselhos sobre pedir ajuda em crise financeira

Reprodução internet
Reprodução internet

Na vida, todos tem os seus altos e baixos, e nem os famosos escapam de ter um momento em que a situação parece fugir do controle.

É o caso do apresentador José Luiz Datena, que confessou ficar sem dinheiro após pagar uma grana preta para a Rede Record, em 2011. As informações são do Metrópoles.

O apresentador teve de pagar R$ 60 milhões a emissora por quebra de contrato, uma vez que decidiu retornar a Bandeirantes para comandar o Brasil Urgente. Na época, Datena ainda tinha mais dois anos de vínculo.

Sobre o assunto, Datena deu um conselho aos amigos e seguidores. "Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é uma alternativa. Eu tinha uma dívida de 60 milhões de reais. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então, não abandone a vida", diz.

Para completar, o apresentador ainda falou sobre o assunto. "O pior de tudo é você tirar a própria vida e matar pessoas da sua família. Quem sou eu para julgar esse cara, o que estava passando na cabeça dele, mas quem tem dinheiro pode procurar psiquiatra ou então procurar centros públicos", finaliza.

O programa vespertino Brasil Urgente é sucesso em todo o país, ao destacar os principais fatos do dia, em tempo real.

Fonte: DOL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis