Pânico dentro de escola

Homem armado invade escola e mata cadeirante; assista

Agressor atirou em aluna cadeirante.

Reprodução internet
Reprodução internet

Um jovem com trajes pretos e encapuzado invadiu nesta segunda-feira (26) uma escola municipal de Barreiras, no oeste da Bahia. Ele estava armado com um facão e um revólver. Segundo informações de testumunhas, o suspeito teria ferido uma aluna cadeirante do 9º ano identificada como Jeane Silva de Brito. O ataque aconteceu por volta das 7h30, quando os alunos se prepravam para as aulas.

Policiais militares estavam em frente à unidade ensino por volta das 8h. Pais buscavam informações sobre o estado de saúde dos seus filhos, incluindo a da vítima. O suspeito foi baleado por PMs. Ele foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


"O homem estava todo de preto, deu um tiro na porta, na entrada, e outro lá dentro, na sala. Todos os meninos correram para o canto da quadra [...] Ele estava tão convicto das suas intenções que enfrentou a polícia", completou um professor.

A irmã de Jeane estava em frente à escola municipal. Ela aguardava informações sobre o estado de saúde da irmã. "Disseram que minha irmã foi alvejada, mas não me deixaram entrar. Quando eu estava deixando a minha filha em uma escola aqui perto, escutei os tiros e vim para cá. Procurei por ela, mas não encontrei. Infelizmente, acho que ela veio a óbito", lamentou a mulher.

| Reprodução
| Reprodução

Fonte: DOL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis