Naufrágio

Tragédia em Cotijuba: buscas chegam ao 13º dia consecutivo

Equipes de mergulhadores realizam os trabalhos no interior da embarcação naufragada e no entorno do local do acidente.

 Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Pará realizam os trabalhos pelo 13º dia consecutivo. | Reprodução
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Pará realizam os trabalhos pelo 13º dia consecutivo. | Reprodução

O naufrágio da lancha Dona Lourdes II, que fazia uma viagem clandestina entre o Porto de Camará, na Ilha do Marajó, e Belém, resultou na morte de 22 pessoas. O piloto da embarcação, Marcos de Souza Oliveira, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil do Pará.

Nesta terça-feira (20), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa (Segup) realizou, pelo 13º dia consecutivo, as buscas no interior da embarcação naufragada em frente à Ilha de Cotijuba, em Belém, e no entorno do local do acidente, na Baía do Marajó.

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Pará realizam os trabalhos.

Veja o vídeo:

DESDOBRAMENTOS

Até o momento, foram contabilizados 66 sobreviventes e 22 óbitos. A Polícia Civil do Pará prossegue apurando as responsabilidades pelo ocorrido.

Mais de 40 pessoas já foram ouvidas, incluindo a mãe e a irmã do comandante da embarcação, que compareceram, no dia 13 de setembro, na Delegacia-Geral da Polícia Civil, em Belém, onde prestaram esclarecimentos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis