Violência

Cenas fortes: Casal agride vocalista da Banda Sedutora antes de show

O homem se irritou pois o carro da banda bloqueava a passagem dele

Reprodução internet
Reprodução internet

Fãs da cantora Soraya de Oliveira, 23 anos, vocalista da Banda Sedutora, ficaram estarrecidos com um relato da artista nas redes sociais. Segundo a cantora, ela teria sido agredida pouco antes de um show.

O caso foi na última quarta-feira (7) e aconteceu em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Segundo Soraya, um homem tentava passar de carro se irritou com o veículo da banda que estava estacionado impedindo a saída dele.

"No início, ele ficou rodeando o carro da gente, batia no vidro várias vezes para a gente tirar o carro de trás do dele. Levantei e falei para ele esperar que a gente ia chamar o produtor para tirar o carro. O rapaz foi chamar o produtor e ele, com raiva pela demora, rodeou o carro novamente e urinou do lado janela onde a gente estava", contou Soraya.

"Ela veio em direção a porta onde eu estava, abriu a porta e, quando eu me levantei, ela colocou o dedo no meu rosto, puxou meu cabelo e começou a luta corporal."

Soraya relata ainda que o homem também entrou na briga e puxou o cabelo da cantora, a jogou no chão e desferiu vários socos contra a artista

Pessoas que estavam na entrada da casa de show correram para separar a briga. Quando a cantora se levantava, o homem se aproximou novamente e deu um soco no rosto dela.

"Eu estava me levantando, ele veio novamente e deu um soco no meu rosto. Quando estava saindo do local, ele veio novamente e deu mais um soco", disse.

Quando, enfim, o produtor apareceu para tirar o carro, o agressor entrou no veículo, deu marcha ré e bateu.

A banda divulgou trechos da confusão em suas redes sociais.

IMAGENS FORTES:

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis